sábado, 29 de janeiro de 2011

“O Cool é Cool!” Saturn perdeu a nova demanda / Michael Buffer substitui Bill Kaulitz

“O Cool é Cool!” Saturn perdeu a nova demanda / Michael Buffer substitui Bill Kaulitz

Em 2003, com o tema da Jung von Matt: “O barato é bom!” Saturn se manteve durante anos em um forte debate na indústria da publicidade e do comércio. Três anos depois do funeral do lema e experiências como “Nós amamos a tecnologia!” e “É tudo uma questão de tecnologia” de Sternhagelgünstig, tirar da cadeia de produtos eletrônicos, e mais uma vez uma mudança de direção – e com uma campanha publicitária totalmente nova que perdeu uma demanda quase que idêntica. Em vez de “O barato é bom!”,temos para o futuro “O cool é cool” que são os slogans que a marca chega ao ponto. Também houve mudanças nos depoimentos: os embaixadores da marca Alice Cooper e Bill Kaulitz se desligam da campanha publicitária.

O golpe da saída no início de 2011 para celebras os 50 anos da Saturn entrou em colapso. Assim, a nova campanha publicitária será veiculada pela primeira vez na televisão. Em primeiro lugar, os fãs do Tokio Hotel vão se sentir decepcionados. Porque, Bill Kaulitz, vocalista da banda desaparecerá dos comerciais assim como o roqueiro Alice Cooper.

Os dois depoimentos atuais serão substituídos por Michael Buffer. Que faz suas aparições em público, sempre vestido com smoking, ele é um grande artista americano, e conhecido do mundo do boxe e acima de tudo, com seu grito de guerra “Estamos prontos para arrasar”. Musicalmente, Saturn estabelece um novo curso: O slogan “o cool é cool”, que será anunciado pelo locutor com sua poderosa voz nos comerciais, serão apoiados com o sucesso dos anos 80 a canção “Live is Life” da banda de rock austríaca Opus.
 
Com a nova campanha publicitária a Saturn declara mais uma vez sua “coragem para a publicidade impactante e chamativa” para teste. “A campanha de aniversário está indo nessa direção para alturas maiores”, disse o diretor geral Carsten Strese. O objetivo será mostrar com um piscar e uma mensagem impactante de que a Saturn tem “50 anos de juventude”. A nova demanda é um reforço e uma ampliação do antigo “o barato é bom” – sendo um prêmio, tendo apenas preços baixos. Agora o tema de “melhor tecnologia”, “inovação” e uma “grande variedade” pretende alcançar seu objetivo.

O orçamento de publicidade para a campanha de aniversário é considerável. Saturn quer com a campanha de aniversário durante todo o ano “alcançar um clima festivo”. O foco está nos comerciais de TV (produção: Bakery Filmes, Hamburgo), nos comerciais de rádio, anúncios impressos, outdoors, publicidade online e publicidade nos pontos de venda.

A campanha foi desenvolvida pela Scholz & Friends Berlin. A agência tinha estabelecido em maio, um complô contra o Plano de Serviço, Lukas Lindemann Rosinski e Demner, Merlicek e Bergmann. O responsável pelo planejamento e compra é Mediaplus em Munique.

Traduzido por Nah Benvenga para o Freiheit89
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não comente se for xingar qualquer membro da banda. Será excluido sem ser lido.
- Não brigue com outros membros.
- Se quizer fazer alguma pergunta sobre a banda, ou sobre qualquer outra coisa faça aqui mesmo !
- Se quizer parceria avise-nos aqui colocando o link do blog ou mande para nosso email(página Contato)
- Se quizer fazer críticas, elogios ou sugestôes pode comentar:)
- Se fez um fan art, ou qualquer obra sobre eles, pode mandar para nós,será publicado.
- Não desrrespeite as regras.
-------------Küsse!-----------