Blog do Tom

Nessa página ficarão as postagens do Blog do nosso querido (e amado) Tom Kaulitz
Página atualizada a cada postagem do blog dele:

Ontem (29.10.11) foi postado no Facebook do Tokio Hotel um pedido do Tom, para que nós contiuemos a votar neles no OMA Fan Army FTW.


"Arrasem nos votos agora!!! Restam cerca de 48h para votarem nos MTV O Music Awards. Vocês são capazes de assegurar o título de “FAN ARMY FTW” pela segunda vez consecutiva? Cliquem no link abaixo para votar:"

Aliens quando vocês forem votar, cliquem em "VOTE AND SHARE" e não em "Just Vote".
Clicando em "VOTE AND SHARE" vocês ganham 13 pontos ao invés de 3 !
Torne-se SuperFã todos os dias, passe de nível e continuem votando muito! Vocês podem a aparecer na página inicial para "SuperFans" !
Estou no meu terceiro perfil do twitter para votar e no segundo do Facebook! rssrs
Percebe-se que esta nopite eu não vou dormir.
-------------------------------------------------------------------

Quer fazer parte da vida do meu irmão mais novo e da minha?


“Criamos um Aplicativo para vocês, para que  possam estar mais perto de nós, do que você provavelmente jamais imaginou. Estamos na fase final de testes agora, então eu não quero compartilhar muito ainda …. bem, você pode definitivamente esperar fotos privadas, videos, mensagens e muito mais tanto do Bill e de mim. Você está animado?”
No Blog o Tom pede a nossa opinião, então vá lá e vote!
*Estou SUPER ansioso e você?!
XOXO



31/05/11 Blog do Tom - Video

17/05/11 Blog do Tom - Votação para o MTV Video Music AID Japan!

No MTV Video Aid Japan Awards nós fomos nomeados na categoria "Best Rock Video", com nossa música "Darkside of the Sun"... Arrasem na votação! E para todos que não têm um Japonês tão bom quanto o meu, apenas olhem a foto ;-)

USAHSUAHSUAHUA "e para todos que não tem um Japonês tão bom quanto o meu, apenas olhem a foto ;-) " Owwnt, assim você me mata, Tom ! (Mas eu amo o Bill ! )
Créditos:
Tokio Hotel Revolution