sexta-feira, 8 de julho de 2011

Biografia do Th; Uma jornada de sucesso!


Uma jornada de sucesso!

- Post em constante e indefinido crescimento.
A história dos Tokio Hotel começa quase 2 meses antes da queda do Muro, em Leipzig (Alemanha), onde os gêmeos Bill e Tom Kaulitz nasceram, no dia 1 de setembro de 1989.

Bill: 'Nos parecíamos muito quando éramos crianças, totalmente iguais! Nos vestíamos com camisetas com os nossos nomes para que as pessoas pudessem saber quem era quem.'



Os gêmeos Kaulitz têm um temperamento que combina. Seus pais, Simone e Jörg, tiveram muito trabalho em suas mãos.


Bill: 'Eu tenho que dizer que Tom e eu sempre fomos muito fortes juntos. Nós sempre completamos um ao outro.'

Tom: 'Eu acho que temos essa força porque fomos criado muito livremente. Nossa mãe dizia pra sempre dar a nossa opinião que é a coisa mais importante.'

Aos cinco anos, Bill e Tom conseguiram ser o centros das atenções. Eles tiveram um papel no filme 'Verrückt nach dir'.

Bill: 'Minha mãe me disse que fomos audaciosos, não dissemos nem sequer um 'Olá' ao cara e chegamos tocando em tudo e ele disse que estava à procura de gêmeos como nós.' Negrito
Sobre sua criação:

'Eu acho que a confiança é a coisa mais importante que temos. Nunca nos disseram o que deveríamos fazer. Fomos criados de forma independente desde o início e sempre fomos autorizados a viver aquilo que queríamos.' (Bill Kaulitz)

Logo cedo, fica claro que os gêmeos eram artistas natos.


"Quando nossos pais nos levavam para uma festa ou algo assim, nós entretíamos as pessoas lá. Sempre que havia a possibilidade de um palco ou algo onde pudéssemos estar ou fazer algo, éramos os primeiros a ir lá e fazer algo." (Bill Kaulitz)


Nos primeiros anos, sua mãe ainda os vestia igual. Mas com a chegada à escola primária, logo desenvolveram seu estilo excêntrico.

"Nossa mãe escolhia as roupas de manhã, mas nós definitivamente queríamos decidir o que usar." (Bill Kaulitz)

"Comigo aconteceu muito cedo. Realmente, sempre segui esse lance hip-hop. Naquele tempo eu não tinha calças tão largas, mas ainda as usava abaixo da bunda." (Tom Kaulitz)
Aos nove anos, Bil Kaulitz começa a tingir o cabelo e a usar maquiagem.

"Bem, eu sempre gostei de filmes sobre vampiros e bruxas desde criança. Eu sempre assisti esses filmes e o filme da minha infância foi 'O Labirinto', com David Bowie. Eu sabia que muita gente iria comentar de maneira negativa, mas eu queria. E é melhor falarem mal do que não falarem de mim". (Bill Kaulitz)
A situação piora quando os gêmeos se mudam para uma cidade de 650 habitantes, chamada Loitsche, perto de Magdeburg, após a separação de seus pais.

Bill: 'Sabia que estávamos em apuros. Fomos insultados imediatamente.'

Tom: Diziam:'Ei, tem laços vermelhos. Seu bastardo comunista!'

Bill: 'Muitas vezes nosso padrasto tinha que nos buscar com um cachorro e um taco de beisebol.'

Tom: 'No ônibus, no período da manhã, sempre teve brigas. Era uma atmosfera totalmente fria.'

Bill: 'Em momentos assim, ficávamos extremamente felizes por termos um ao outro.'


O look desafiante dos gêmeos não diminuiu na escola primária. Uma vez ou outra tinham problemas. Bill relata que alguns professores se recusavam a dar aulas pela maneira como ele se vestia. Alguns não permitiam sua entrada no ginásio por causa da maquiagem e dos piercings.

Então, eles definitivamente viram a razão. Na sétima série, a carta datada de maio de 2003, alertava sobre o incidente ocorrido: O professor havia sido salpicado de tinta por alunos, incluindo Tom Kaulitz. Depois disso, uma das piores experiências de suas vidas: Bill e Tom foram separados.

"Nunca deixamos as pessoas perceberem que foi um momento difícil pra nós dois. O que significa que sempre fomos muito fortes e dominantes por fora." (Tom Kaulitz)

Em seu tempo livre, Bill e Tom viviam um sonho compartilhado: eles queriam fazer música e escrever suas primeiras canções.



"Eu sempre gostei de escrever, eu escrevia coisas pra minha mãe. E havia uma guitarra pendurada no quarto do nosso padrasto. Ele nos disse que não a usava e que se quiséssemos poderíamos pegá-la. Tom pegou e começou a explorá-la." (Bill Kaulitz)

"Bill imediatamente colocou letra para os primeiros acordes que eu podia fazer. Se escutássemos hoje, nossa letra era ingênua e totalmente engraçada." (Tom Kaulitz
)


Mais tarde, os gêmeos Kaulitz começaram a fazer um nome para si próprios em Magdeburg. Tocaram na TV e em pequenos clubes como 'Gröninger Bad'.

Depois vieram Georg e Gustav.



"Foi divertido ver esses caras estranhos no palco." (Gustav Schäfer)

"Chamados 'Black Questionmark'. Quem encontrou o nome? Até hoje não tenho a mínima ideia" (Georg Listing)


Agora, Bill e Tom têm 12 anos, o baixista, Georg, tem 14 e o Gustav, o baterista, 13. Obviamente, o quarteto está completo.

"Bill e Tom tinham uma ou duas músicas boas. Eles tocaram com a gente e só acrescentamos o baixo e a bateria" (Georg Listing)

"Foi uma coisa boa ouvir pela primeira vez uma bateria real, um baixo real." (Bill Kaulitz)

"Em geral, é muito difícil encontrar pessoas que façam música e tenham a mesma idade. E é realmente ótimo que cada um de nós tenha a mesma idade. E então nós tocamos em todo o tipo de clubes. Tínhamos por volta dos 12 anos e ficávamos no palco até às 22h." (Gustav Schäfer)


Agora, Black Questionmark está no palco toda semana e a comunidade de fãs está crescendo.


"Uma vez lemos numa revista 'Black Questionmark e o som da guitarra são muito diabólicos'. Tom achou excelente e disse: 'De fato devemos mudar nosso nome. Devilish é ótimo'." (Bill Kaulitz)
Com seu próprio dinheiro, Devilish gravou um CD de sete músicas. Bill e Tom sabiam que as chances eram muito pequenas, já que viviam numa cidade onde não havia nenhum cenário musical, nenhuma gravadora, nem nada.

Então, Bill toma uma decisão: em 2003, se junta ao programa 'Star Search'. Bill, fez de tudo para que alguém visse Devilish. Levou equipes de filmagem para que gravassem os ensaios esperando que alguém os quisesse como grupo. O plano funcionou!

Uma equipe de produtores viu um concerto de Devilish em Magdeburg e todos ficaram encantados.

"Na verdade, eu sempre olho se o artista tem o potencial emocional e o poder. E essa banda tinha as duas coisas à 100%. E eu nunca tinha visto isso tanto na Alemanha, como vi neles." (David Jost)

"E ele nos levou ao estúdio e estávamos muito entusiasmados." (Bill Kaulitz)

"Eu acho que era o único que tinha câmera. Eu tirei foto de tudo e um dia eu vi essas fotos. E eu tirei cada foto estúpida. Não tinha ninguém. Mas dessa forma eu poderia mostrar pros meus amigos quando eu fosse pra casa." (Georg Listing)


Bill, Tom, Georg e Gustav passam suas férias regularmente no estúdio. Lá, eles aprendem, passo a passo, tudo que uma estrela pop precisa saber.


"Não era um ambiente familiar desde o início. Havia um apartamento em cima do estúdio. Nós quatro estávamos morando lá e começamos a gravar" (Georg Listing)

"Foi quando tivemos uma amostra de como seria se fizéssemos sucesso e estivéssemos juntos constantemente." (Tom Kaulitz)

Um ano e meio depois, o sonho de ter um contrato parece se tornar realidade. A Berlim BMG foi a primeira a perceber o potencial do grupo. E com apenas 14 anos, Bill e Tom, juntamente com Georg e Gustav, tinham seu primeiro contrato na mão. Mas o contrato é desfeito.

No final de 2004, o contrato é quebrado, mesmo antes de que se começasse a fazer qualquer coisa com o grupo. Sony e BMG iniciaram conversações para unir suas empresas. A banda e o contrato foram questionados e eles se recusaram a prosseguir.


"Me machucou muito... eu acreditei nisso e era tão grande que eu não entendia. O nosso sonho foi desfeito, e minha primeira reação foi tentar desistir" (Tom Kaulitz)

"Eu achei que não iria rir por uma semana" (Bill Kaulitz)


Mas a Universal ouve a fita demo e segue imediatamente. A partir de agora, a banda chama-se 'Tokio Hotel' e os meninos percebem que agora é pra valer.

" 'Seu cabelo deveria ser assim e suas roupas assim e assim" Nesse momento eu me apavorei, eu não queria que ninguém me dissesse como eu deveria ser." (Bill Kaulitz)

Em Julho de 2005, a revista Bravo publica duas páginas sobre a 'nova super banda', mesmo antes do single ser lançado. Em Agosto, é lançado o primeiro single 'Durch Den Monsun', um mega hit instantâneo.



"Eu gravei quando o vídeo foi mostrado na TV pela primeira vez, porque eu achava que nunca iria vê-lo na TV novamente" (Bill Kaulitz)

"Eu fiquei louco em casa. Nós estávamos sentados em Loitsche, dentro da nossa casa e vimos nosso vídeo no Viva, não podíamos acreditar. Bem, foi incrível!" (Tom Kaulitz)


Daqui em diante, os adolescentes de Magdeburg são as estrelas do cenário musical alemão.


"Pela primeira vez, ouvi alguém gritando meu nome. Alguém gritar o nome da banda foi o maior sonho realizado. Tudo explodiu dentro de mim nesse momento!" (Bill Kaulitz)

"O vídeo de Monsun praticamente foi lançado durante as férias de verão e, como de costume, todos nós tínhamos de voltar pra escola depois dessas férias." (Georg Listing)

Mas a escola já estava em estado de alerta. Quando os quatro rapazes apareceram para ir à aula, foram seguidos pelos fãs, os caçadores de autógrafos e jornalistas.

"De repente, havia centenas de jornalistas, centenas de fãs, e ninguém conseguia fazer mais nada na escola. Nem os professores podiam ensinar, nem os alunos podiam aprender." (Tom Kaulitz)

"Nos escondemos na sala de aula no intervalo. Os professores trancaram as portas e a diretora nos chamou imediatamente e disse pra encontrarmos uma solução, pois assim não poderia ficar! (Bill Kaulitz)

Após saírem da escola, só há um caminho para a carreira dos Tokio Hotel: para cima! Era um sonho de infância tornando-se realidade. Os Tokio Hotel receberam Ouro e Platina. Ganharam os prêmios mais importantes. Não havia fim para a histeria dos fãs, porque Bill canta sobre o que move milhões.

Os locais da primeira turnê da banda tiveram que ser alterados para locais maiores porque o número de pessoas quebrava a marca de dez mil! Os fãs, absolutamente, querem ver os Tokio Hotel ao vivo! Na Alemanha, a primeira atuação da banda em um local grande foi pra mais de 12.000 fãs.

Outros países da Europa tomam conhecimento da banda apenas alguns meses depois do lançamento do álbum 'Schrei'. Nunca houve na Alemanha uma banda como esta, que teve sucesso no exterior desde o início!

Os Tokio Hotel têm quase tantos fãs na França como na Alemanha em um curto período de tempo. No fim do ano de 2006, o Instituto Goethe relata que Alemão é a língua estrangeira mais popular na França, graças aos quatro rapazes de Magdeburg. Em 14 de julho de 2007, os Tokio Hotel tocaram diante de 500 mil fãs, a convite do presidente francês.



"Ali, debaixo da Torre Eiffel no feriado nacional da França foi a melhor atuação que já tivemos. Atuar ali foi, de certa forma, uma grande honra pra uma banda alemã" (Georg Listing)


Em setembro de 2007, após o 18º aniversário dos gêmeos Kaulitz, Monsoon é o número um nas paradas israelenses. Devido a uma petição dos fãs, Tokio Hotel vai até Israel. Tokio Hotel é a primeira banda a aparecer na primeira página da revista jovem israelense 'Rosh Echad'.

"Foi inacreditável . Quero dizer, isso foi realmente longe! Eu não tinha ideia." (Bill Kaulitz)

"Foi estranho porque eu nunca tinha estado no país antes. As pessoas apenas nos conheciam da Internet e por causa das músicas na rádio e como se espalhou... nós não percebemos isso!" (Georg Listing)


Os Tokio Hotel, entraram nas paradas com as versões inglesas das suas músicas na Europa. Agora, eles são tão bem sucedidos tanto no exterior como na Alemanha.

Em Novembro de 2007, os Tokio Hotel não só são convidados pra tocar no MTV Europe Music Awards, mas também são nomeados para 'Best Band' e 'Inter Act'. Tom, era um dos que achavam que a banda não tinha chance de ganhar os prêmios, mas mesmo assim, estava animado com a nomeação.

Na hora da apresentação dos Tokio Hotel, onde cantaram 'Monsoon', a versão em inglês do seu primeiro single 'Durch Den Monsun', ao serem anunciados ouvem-se vaias. Mas a banda não se abala e a aparesentação continua.


"Eu disse: 'Deixa chover dentro do local!', e então eles disseram algo como: 'Ok, podemos colocar um tela no fundo e a chuva pode cair nela!'. Então eu disse: 'Não! Quero chuva de verdade, pra ficar bem molhado no palco!'. " (Tom Kaulitz)

"A nossa preocupação era que o botão pra acionar a água tinha que ser ligado 9 segundos antes e só depois a água cairia." (Gustav Schäfer)

"Estávamos um pouco nervosos" (Georg Listing)




"Eu não tinha certeza se iria dar certo, momentos antes da apresentação" (Tom Kaulitz)

"Aleluia! Foi um sucesso." (Gustav Schäfer)


Surpresa da noite: Os Tokio Hotel ganharam o prêmio de melhor aparição na Internet.


"Era como um filme e pensei: "Não!" E então eu tinha que olhar pra cada um, quase comecei a chorar e pensei: 'não chora, não chora.'. " (Bill Kaulitz)

"Fantástico! Normalmente nós vemos estas coisas nas mãos de Madonna e outros artistas. Que legal!" (Tom Kaulitz)


Agora é hora de conquistar os Estados Unidos da América. Os Tokio Hotel assinam contrato com uma gravadora que transformou 50 cent, Gwen Stefani e Lady Gaga em estrelas mundiais. Mas o caminho para o sucesso nos EUA também é rochoso. Lá, era como se ninguém os conhecesse.

O trabalho rende. Concertos em Los Angeles e Nova Iorque estão completamente esgotados em alguma horas.

A banda nunca se permitiu uma pausa. Logo depois de sua viagem à América, está agendada sua terceira turnê pela Europa. Então, veio o choque!

Bill sabia que não estava bem de saúde! Estava rouco e sabia disso. Mas ele também sabia que tinha que cantar. Para Bill, era inadimissível que não o fizesse.


"Aqueci minha voz e me dei conta: 'Hmm, hoje está forçando.'. Mas subi no palco, ali estava a equipe de palco e tudo parecia normal como sempre. O concerto estava esgotado, haviam 10 mill pessoas. De repente, notei que o som não veio! Fiquei lá de pé...bom, só algumas parte que saíam. Já não tinha nada sob controle." (Bill Kaulitz)

"Pode-se dizer que estava cheio de gente e todos se perguntavam: 'O que está acontecendo?! Algo não está bem!'. " (Tom Kaulitz)

"Todos mostravam-se nervosos. A equipe olhava e todos sabiam que algo havia arruinado o evento. " (Bill Kaulitz)

Durante a pausa, tornou-se óbvio: Bill não podia mais atuar nos palcos. Bill desceu pra se trocar e se reuniu com todos. Bill estava desfeito, se sentia acabado, chorava muito e não tinha nenhuma voz.

Bill voltou para a Alemanha pra ver seu médico e a banda teve que cancelar a turnê.

"Naquele momento, senti muita pena do Bill porque sabia exatamente como ele se sentia responsável pelo que tinha acontecido e o tipo de carga que ele levava agora sobre seus ombros." (Georg Listing)

"O Tokio-Bill arruinou sua voz?"

Então, o médico diz a Bill que não seria possível tratar com medicamentos, era preciso operar. A pressão na laringe durante os anos levou à uma inflamação crônica. Só uma operação poderia salvar a voz de Bill.
"Claro, só tinha um pensamento, como: 'Hmm, será como antes? Pobre Bill...vai cantar de novo?" (Georg Listing)


Após a operação a banda foi obrigada a fazer uma pausa. Durante duas semanas Bill não poderia emitir sequer um som.

"Eu estava ansioso. Muito ansioso... Eu estava com medo de que algo soasse diferente. E minha voz era clara. Tinha uma voz absolutamente clara depois de tudo." (Bill Kaulitz)


O alívio foi muito grande para todos. Tokio Hotel seguem com seu êxito triunfante em todas as partes dos EUA. Tendo sua reaparição em um festival de Nova Iorque em Maio de 2008.

A sessão de autógrafos em uma loja de música na Times Square terminou em caos, mais de 1000 fãs querem ver os alemães. Tokio Hotel são a banda do momento.

O número de fãs norte-americanos está a aumentar tão rapidamente como a demanda por shows. Em agosto de 2008, os Tokio Hotel saem em turnê pelos EUA. Depois disso, visitam América do Sul. O céu parece ser o limite para o sucesso da banda.

Em setembro de 2008, os Tokio Hotel são nomeados no MTV Video Music Awards como "Best Newcomer". Os rapazes de Magdeburg optaram por uma grande entrada.

"Nós saímos no tapete vermelho e estava incrivelmente lotado." (Bill Kaulitz)

"Pra ser honesto, eu nunca tinha visto um tapete vermelho daquele tamanho. Nunca vi tantas câmeras em um só lugar." (Tom Kaulitz)


Todo mundo queria conversar com os recém-chegados da Alemanha. E também, para a banda que está tão acostumada ao sucesso, esse prêmio é algo realmente especial. A banda ganha mais esse prêmio.

"Claro, sempre sonha-se com isso, e o que é ainda melhor é quando realmente acontece." (Georg Listing)


Nunca antes um grupo alemão tinha ganho esse prêmio. Os Tokio Hotel são a sensação do rock. Os Tokio Hotel obtiveram sucesso no caminho do nada para o topo das paradas, mas não sem pagar o preço. Eles não podem dar um passo sem ser reconhecidos e obviamente se têm muitas consequências. E nem todas essas são agradáveis. Principalmente quando se trata de afeto excessivo de fãs ou de inveja.
"Tom está assustado?"

"Meninas mascaradas perseguem aos Tokio Hotel"


Então, o baterista, Gustav Schäfer, sofreu um incidente em um clube de Magdeburg, onde foi golpeado na cabeça com uma garrafa.

"Nessa hora que você percebe que tipo de vida se está levando." (Bill Kaulitz)

Durante praticamente quatro anos os Tokio Hotel estiveram constantemente na estrada. Os hotéis são sua casa e a banda é sua família. Eles não podem viver uma vida normal.

"Tudo começa com encomendar uma pizza, você liga e eles pedem o nome e o telefone. Quer dizer, você normalmente não pensa sobre essas coisas." (Bill Kaulitz)

"Vivo totalmente recluso. Eu não vejo grande parte do mundo. Quando saímos temos sempre de trazer segurança ou ter tudo planejado e assim por diante. E nunca é relaxado. Você nunca pode ser livre ou algo assim." (Tom Kaulitz)

Privacidade? não. Contato com os amigos? difícil. Aniversário na turnê? normal.

Quando os rapazes do Tokio Hotel realmente querem comemorar algo, só têm a si mesmos. Para o vigésimo aniversário de Bill e Tom, foi alugado um parque de diversões inteiro.


"É apenas minha vida, meu sonho, meu tudo. E os outros três caras são meus melhores amigos, e eu não iria viver de outra forma." (Georg Listing)

Em 2009, os Tokio Hotel retornam com tudo, lançando seu novo álbum "Humanoid", em quatro versões diferentes (Normal em Inglês, Normal em Alemão, Deluxe em Inglês e Deluxe em Alemão) e o primeiro single do novo álbum: Automatic. Além disso anunciam o preparo da turnê pela Europa e por outros continentes, em 2010.

Eles são sucesso de vendas em todo o mundo e são nomeados para o EMA 2009 na categoria "Best Group" e também são convidados para se apresentar.

Na apresentação, eles atuam com "World Behind My Wall", a quarta faixa do novo CD e que futuramente, tornaria-se o segundo single do álbum "Humanoid". Opondo-se à apresentação de 2007, onde fizeram chover no palco, em 2009 os Tokio Hotel apresentaram um show de pirotecnia no palco, com direito à caixas de som e até mesmo um piano pegando fogo.

Quanto à premiação, os Tokio Hotel ganham como "Melhor Grupo de 2009", batendo bandas como Jonas Brothers, Kings Of Leon, Black Eyed Peas e Green Day.

Logo depois do anúncio do novo single "World Behind My Wall" - segundo do álbum "Humanoid" -, os Tokio Hotel prenderam os fãs do mundo inteiro numa espera de mais de 5 horas pelo novo clipe do single. Durante essa espera, os fãs dividiram sua apreensão e suas expectativas sobre o vídeo, levando #worldbehindmywall aos 'Trending Topics'.



Euforia total com a saída do videoclipe, emocionando muitos fãs! Os Tokio Hotel acertam novamente. As críticas dos sites foram boas, alguns diziam que os Tokio Hotel 'se humanizaram' e se mostraram mais perto de seus fãs do que nunca.
Em 22 de fevereiro de 2010, em Luxemburgo, os Tokio Hotel dão início à sua quarta turnê, programada para divulgar o seu novo álbum, Humanoid. A turnê, chamada de "Welcome To The Humanoid City Tour", passou por diversos países da Europa, totalizando 32 apresentações, com um repertório fantástico que incluía, além dos sucessos do álbum Humanoid, as clássicas "Monsoon" e "Ready, Set, Go!" e também uma surpresa, a faixa "Breakaway", do álbum Scream/Room483.
Com bastante pirotecnia, efeitos sonoros incríveis, figurinos de palco e uma enorme bola que, na abertura do show, revelava Gustav e Bill, os 4 rapazes fielmente levaram seus fãs à Cidade Humanoid.
No dia 12 de abril, no show em Milão (Itália), algo especial! Os meninos gravam o DVD e o CD da turnê, que seriam lançados posteriormente.
No dia 1º de maio, a turnê chega ao continente asiático, passando por três países, totalizando 4 apresentações.
Em Julho de 2010, os Tokio Hotel lançam o CD e o DVD na turnê de três formas: o CD, o DVD e um box CD+DVD com bônus.
No dia 23 de novembro inicia-se a passagem da turnê pela América Latina, com o 1º show acontecendo na cidade de São Paulo, no Brasil. Finalmente, eles tocaram em solo brasileiro! As fãs, garantiram seus ingressos, dormiram na fila (que por sinal dava volta em 3 esquinas) e lotaram a casa de shows Via Funchal, onde o espetáculo não foi apenas dos meninos, mas também das fãs, que cantaram em alto e ótimo som o show inteiro, do início ao fim, conseguindo arrancar sorrisos bobos e olhares surpresos dos integrantes da banda.
Além do Brasil, a banda também se apresenta no Peru, Chile e México.
Pouco antes do show em solo brasileiro, os Tokio Hotel chegam com notícias! Um lançamento especial, chamado "Best Of" que reúne as melhores músicas dos meninos, incluindo duas faixas novas: Mädchen aus dem All (2003) e Hurricanes and Suns (2009). O novo CD também vem em três versões: Em alemão, em inglês e uma versão Deluxe Limitada com as músicas em alemão e inglês e ainda com bônus que contém todos os clipes da banda + making of.

Não se poupando com apenas uma novidade, eles comunicam que Hurricanes and Suns terá um videoclipe, com estreia marcada para 02 de dezembro de 2010.
O caminho foi trilhado para o sucesso. Nos últimos cinco anos os Tokio Hotel têm tocado mais do que qualquer outro grupo alemão antes deles. E até agora, sem fim à vista.

"Provavelmente existem alguns recordes que temos como uma banda alemã, mas ainda quero mais." (Tom Kaulitz)

"Nós queremos voar novamente, de volta ao stress, nós queremos levar nossa bagagem de A pra B." (Gustav Schäfer)

"O segredo do sucesso é, basicamente, a força da banda" (David Jost)

"Mas eu acho que é uma m*rda quando você olha pra trás e pensa: 'Já alcançamos tudo'. Eu não quero chegar a esse ponto. E dizendo por mim mesmo, provavelmente, nunca chegaremos a isso. Você sempre pode ir mais longe e mais alto, há sempre mais. Acho que também é por causa disso que nós continuamos." (Tom Kaulitz)


Tokio Hotel - 2010



Seja original! Se copiar, ponha créditos, gratas!
 


Fonte: FC  Screamin'4 Tokio hotel
[link] http://screamin4tokiohotel.blogspot.com/2010/03/historia-dos-tokio-hotel-comeca-quase-2.html [/link]

[NEWS] Bill Kaulitz: Novo Álbum, Modelo & Ator.

[NEWS] Bill Kaulitz: Novo Álbum, Modelo & Ator.

Confiram abaixo a tradução do artigo postado no site LaVozLibre.com sobre os planos da banda para 2011:

Madri - Bill Kaulitz, vocalista e alma do grupo alemão Tokio Hotel, confirmou que a banda lançará um novo álbum para venda em 2011. Fazia tempo desde que essa notícia corria, mas não tinha sido confirmada até agora.

Tudo começou quando Bill Kaulitz participou de uma conferência de imprensa em sua passagem pelo México, após seu impressionante show, e afirmou: "Estamos em Los Angeles conversando com os produtores, compondo, fazendo o nosso trabalho. Queremos incluir alguma colaboração e experimentar novos sons. O álbum pode sair para a venda no final do ano que vem."

Isso evidencia que o grupo Tokio Hotel se encontra em pleno processo criativo, além de produtivo: não só estão compondo a maioria das músicas, como também gravando-as.

Bill Kaulitz, o atraente vocalista do Tokio Hotel, tem mais planos para sua carreira: "Recebi propostas para ser modelo e ator. Gostaria de fazer mais coisas, mas sempre me falta tempo. Estou animado com o que me espera no futuro."

- Tokio Hotel Brazil Revolution.

[NEWS] TH Começará uma Etapa Mais "Fashion''

Segundo o site da E! News Argentina, não só teremos novidades no som do Tokio Hotel em 2011, mas também nos looks. Confiram a tradução:

Em 2011, o Tokio Hotel será muito mais fashion do que é hoje.

Os irmãos gêmeos, Bill e Tom Kaulitz, disseram em entrevista que estão analizando todas as possibilidades que têm para usarem em sua imagem pública e, no próximo ano, causarem mais impacto nos seus ávidos e ansiosos fãs.

"Sempre gostamos de surpreender, não sermos previsíveis. Sei que as pessoas me identificam pela minha imagem, mas agora não uso o cabelo tão comprido como era há dois anos. Corto, recorto, experimento, e isso é o que nós quatro faremos para 2011; experimentar sons musicais e o nosso estilo. Já tentei convencer o Georg e o Gustav de que mudassem seus estilos, mas não, eles gostam do look 'nerd', é assim que se sentem bem. Pedi para que eles pintassem o cabelo ou que usassem blusas chamativas. Ainda não querem... mas eu e meu irmão faremos, sim, alguma coisa", assegurou Bill em entrevista.

O vocalista do quarteto alemão foi caracterizado desde que ficou famoso, há mais de cinco anos, por sua aparência andrógina, por suas roupas diferentes e por toda parafernália ao redor do rosto. Maquiagem, deliniador, lábios retocados.

Disse que esse é o seu estilo e gosta de agradar seus fãs.

Seu irmão gêmeo, Tom, mais velho por 10 minutos, é o guitarrista do grupo que lançou sucessos como "Monsoon" e "Automatic". Seu aspecto é bem diferente, pois prefere o cabelo com tranças nos estilos hippie ou reggae, a roupa no estilo rock e o tênis no estilo hip hop.
Um não tem nada a ver um com o outro.
"Meu irmão é um grande apoio na minha vida e eu o adoro, mas a sua maneira de ser no palco é muito diferente. Eu sou mais introvertido, ele cresceu cantando. Eu gosto mais do que é discreto, embora eu ache que no próximo ano me verão muito diferente... Estou pensando seriamente em cortar o cabelo, tenho uns seis, oito meses para decidir... não sei, aceito sugestões'', comentou Tom.

O Tokio Hotel coloca a venda hoje o disco "Best Of'', o qual inclui um total de 18 músicas que se tornaram populares na sua jovem carreira, além do single inédito "Hurricanes and Suns", o qual gravaram ano passado, mas está apenas se tornando conhecido nessa compilação.

Os intérpretes de "Ready, Set, Go!", "1000 Oceans" e "Don't Jump'' disseram que no primeiro semestre do próximo ano vão se dedicar a escrever novas músicas e trabalhar com produtores diferentes em Berlim e Los Angeles, para depois entrarem no estúdio de gravação e assim concluir a criação de seu próximo disco, o qual esperam lançar no Outono.

Creditos:Threvolution
Fonte: http://tokiohotelrevolution.blogspot.com/
Um não tem nada a ver um com o outro.
"Meu irmão é um grande apoio na minha vida e eu o adoro, mas a sua maneira de ser no palco é muito diferente. Eu sou mais introvertido, ele cresceu cantando. Eu gosto mais do que é discreto, embora eu ache que no próximo ano me verão muito diferente... Estou pensando seriamente em cortar o cabelo, tenho uns seis, oito meses para decidir... não sei, aceito sugestões'', comentou Tom.

O Tokio Hotel coloca a venda hoje o disco "Best Of'', o qual inclui um total de 18 músicas que se tornaram populares na sua jovem carreira, além do single inédito "Hurricanes and Suns", o qual gravaram ano passado, mas está apenas se tornando conhecido nessa compilação.

Os intérpretes de "Ready, Set, Go!", "1000 Oceans" e "Don't Jump'' disseram que no primeiro semestre do próximo ano vão se dedicar a escrever novas músicas e trabalhar com produtores diferentes em Berlim e Los Angeles, para depois entrarem no estúdio de gravação e assim concluir a criação de seu próximo disco, o qual esperam lançar no Outono.

Creditos:Threvolution
Fonte: http://tokiohotelrevolution.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não comente se for xingar qualquer membro da banda. Será excluido sem ser lido.
- Não brigue com outros membros.
- Se quizer fazer alguma pergunta sobre a banda, ou sobre qualquer outra coisa faça aqui mesmo !
- Se quizer parceria avise-nos aqui colocando o link do blog ou mande para nosso email(página Contato)
- Se quizer fazer críticas, elogios ou sugestôes pode comentar:)
- Se fez um fan art, ou qualquer obra sobre eles, pode mandar para nós,será publicado.
- Não desrrespeite as regras.
-------------Küsse!-----------