quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

TVK Western Paradise (JP) -

http://www.youtube.com/watch?v=Ja1kC5Xq8Yw&feature=player_embedded#at=134Bill: Ei, nós somos o Bill e o Tom, estamos de volta do intervalo e agora vamos responder as suas perguntas.

PEGUNTA 1
Bill: Soa estranho. Soa bem e é um grande elogio mas soa estranho porque... ahm... nós começamos... nós conhecemos ambos os lados da carreira, tocamos para cinco pessoas e tocamos para 500.000 pessoas, então conhecemos ambos os lados. É muito legal ter esse tipo de história na banda, então muito obrigado por esse elogio.


PEGUNTA 2
Bill: Acho que é sempre difícil dizer... ahm... sabe, você tem que perguntar aos fãs, mas... ahm... acho que é especial porque somos uma banda que se formou naturalmente, e estamos juntos já há dez anos, então... ahm... acho que isso é algo especial, somos muito amigos e gostamos de estar na estrada juntos e acho que o público e as pessoas podem sentir isso...
Tom: Sabe, só posso falar por mim mesmo mas sou um grande fã do Tokio Hotel por causa do guitarrista, acho que o guitarrista é um dos melhores guitarristas do mundo, por isso eu amo a banda.

PERGUNTA 3
Tom: Por dentro?
Bill: Por dentro? ... Na maior parte do tempo estamos por dentro de música.
Tom: Por dentro de música, é, por dentro da nossa própria música.
Bill: Por dentro da nossa própria música. Tom e eu amamos assistir DVDs, filmes, somos muito interessados e loucos sobre isso...
Tom: Também estou por dentro de carros rápidos, gosto mesmo de carros, especialmente carros rápidos, amo dirigir meu carro pela cidade, amos as Autobahn da Alemanha onde se pode dirigir muito rápido, então...
Bill: E Tom e eu queremos começar a jogar golfe. Então, talvez seja algo para nos interessarmos no futuro.
Tom: Só por causa dos, sabe, carros de golfe.
Bill: Talvez seja só por causa disso que eu queira experimentar.

PERGUNTA 4
Bill: Basicamente nós gostamos das mesmas garotas, nós tivemos as mesmas garotas quando éramos mais jovens...
Tom: Eu fiquei com ela primeiro, depois o Bill... gostamos das mesmas garotas mas é difícil descrever porque é, sabe, quando você a vê pela primeira vez, tem que encaixar, é difícil descrever se tem que ter cabelo loiro ou cabelo preto, sabe, depende da garota, não tem um tipo específico.
Bill: Não, eu acredito em almas gêmeas, então eu acho, eu acredito em amor à primeira vista, então acho que vou saber logo de cara quando achar a garota certa.


Tradução: Rafael Guedes
Fonte : http://thbrasiloficial.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não comente se for xingar qualquer membro da banda. Será excluido sem ser lido.
- Não brigue com outros membros.
- Se quizer fazer alguma pergunta sobre a banda, ou sobre qualquer outra coisa faça aqui mesmo !
- Se quizer parceria avise-nos aqui colocando o link do blog ou mande para nosso email(página Contato)
- Se quizer fazer críticas, elogios ou sugestôes pode comentar:)
- Se fez um fan art, ou qualquer obra sobre eles, pode mandar para nós,será publicado.
- Não desrrespeite as regras.
-------------Küsse!-----------